Saturday 12 August 2017

Opção Trading Tracking Spreadsheet


Opção Trading Excel Spreadsheet Software A ferramenta de reparo de planilha do Excel do SysTools usa a tecnologia de restauração de arquivos antecipados para reparar a planilha correta do Excel ou corrigir arquivos de planilha Excel corrompidos do MS Excel 2003 2002 2000 e 97. O software de reparo de arquivos do Excel é um utilitário completo para resolver. Nome do arquivo: ExcelRecovery. exe Autor: Excel Spreadsheet Repair License: Shareware (49.00) Tamanho do arquivo: 1.45 Mb Funciona em: Win95, Win98, WinME, WinNT 3.x, WinNT 4.x, Windows2000, WinXP, Windows2003 O PythonOffice é um Python API para o formato Ms XML (Excel) Spreadsheet. Ele permite que você leia e escreva documentos XML do Excel dentro da linguagem de programação Python. No futuro, o suporte para outros formatos está planejado, incluindo OOo, Ms Open. Nome do arquivo: PythonOffice2006-11-03.zip Autor: pythonoffice Licença: Freeware (Gratuito) Tamanho do arquivo: 152 Kb Funciona em: Windows Mac Linux, tabela de cálculo de preços de opções que calcula o preço teórico e todos os Griegos de opções para opções de chamadas e opções europeias . A planilha também permite ao usuário inserir até 10 pernas de opção para preços de combinação de estratégias de opções. Nome do arquivo: OptionTradingWorkbook. zip Autor: Option Trading Tips Licença: Freeware (Gratuito) Tamanho do arquivo: 54 Kb Funciona em: Win 3.1x, Win95, Win98, WinME, WinXP, WinNT 3.x, WinNT 4.x, Windows2000, Windows2003 , Mac OS X Track Gas e Fuel Mileage para Veículos Excel Spreadsheet Software Você precisa rastrear sua milhagem de combustível para o seu veículo facilmente Talvez você precise acompanhar a milhagem de gás por impostos, para o seu negócio, descobrir o quanto você está gastando em gás , Ou algo assim, se isso descreve você, então esse software é definitivamente para você. Clique facilmente em alguns botões para fazer uma planilha profissional de milhagem de gás. Nome do arquivo: exceltrackfuelmileageeval. ex e Autor: Rastreamento de combustível e milhagem de combustível para licença do veículo: Shareware () Tamanho do arquivo: 2.07 Mb Funciona em: WinXP, WinNT 4.x, WinME, Win2000, Win98, Win95, Windows XP X64 Se você precisa Para verificar seus modelos ou entender a estrutura e os problemas dos modelos desenvolvidos por outros, o Spreadsheet Auditor para Excel possui um conjunto de ferramentas que lhe permitirão identificar, analisar e corrigir erros de maneira simples e fácil. Nome do arquivo: Excel Spreadsheet Auditor Autor: Jabsoft License: Shareware (69.95) Tamanho do arquivo: 4.83 Mb Funciona em: Windows 2003, XP, 2000, 98, Me, NT O filtro de importação de planilha permite importar arquivos de planilha a partir do Microsoft Excel 4.0 ou 5.0 No Adobe PageMaker 6.5 ou publicações posteriores. Esta atualização do filtro de planilha inclui aprimoramentos do Excel 97 não disponíveis para a versão 1.6 do filtro. OpenXLS é a versão de código aberto do ExtenXLS - um SDK de folha de cálculo Java de excelência da Extentech que permite que você leia, modifique e crie planilhas do Java Excel a partir de suas aplicações Java. O software de recuperação do Excel foi projetado para recuperar e reparar a planilha correta do Microsoft Excel. Este programa avançado de reparo de planilha restaura arquivos de Excel danificados após instâncias de ataques de vírus, encerramento inesperado do sistema, erro de leitura de mídia. Converta a planilha do MS Excel em uma boa página web de cálculo. Não há plugins. Não é necessária nenhuma programação. Suporta 180 funções de Excel. Use-o para relatório de despesas, pesquisa, formulário de pedido, aplicativo, consultor financeiro, ROI. Live column, bar, gráficos de torta Nome do arquivo: ssc4hstd. exe Autor: Framtidsforum IampM AB Licença: Shareware (97.00) Tamanho do Arquivo: 5.73 Mb Funciona em: WinNT 4.x, WinXP, Windows2000, Windows2003, Windows Tablet PC Edition 2005, Windows Mediaport Edition SMExport para Delphi CBuilder é um conjunto de componentes para exportação de dados de TDBGrid TDataSet (com BDE ou sem) em: - XLS (planilha de Excel sem OLE) - MS Excel (usando OLE) - MS Word (usando OLE) - MS Access (Usando o DAO 3.5 ou 3.6) - Texto (fixo ou. Nome do arquivo: smetrial. zip Autor: Scalabium Software Licença: Shareware (50.00) Tamanho do Arquivo: 9.42 Mb Funciona em: Win95, Win98, WinNT 4.x, WinME, Windows2000, Os componentes do WindowsXP do SMImport suite permitem importar dados de formatos de arquivo externos: 1. Planilha de Excel do MS (diretamente sem o DDE do OLE). Texto doimido pelo texto3. Texto largura fixa arquivo4. Arquivo XML. Arquivo HTML. Banco de dados do MS Access. Documento do MS Word8 Lotus. Nome do arquivo: smitrial. zip Autor: Scalabium Software License: Shareware (50.00) Tamanho do Arquivo: 15.54 M B Funciona em: Win95, Win98, WinNT 4.x, WinME, Windows2000, WindowsXP, Windows2003, planilhas VistaExcel Estas são planilhas de Microsoft Excel gratuitas para que qualquer pessoa use e manipule suas necessidades financeiras. Se você vir um erro ou uma sugestão sobre como meus modelos podem ser melhorados, avise-me e atualize-os se eu concordar com você. Posso dizer-lhe como criar um novo design com fórmulas de excel para atender às suas comissões de broker8217s se precisar de assistência. Se você usa um destes e quer me agradecer com uma doação, você pode usar este botão e meu endereço de e-mail, thetrader..AT..mytradersjournal: PERDA DE PERDA DE USUÁRIO DE RENDIMENTO A planilha de Excel anexada é minha visão mensal de ganhos mais quebra da indústria De participações junto com minhas contas de lucro ou perdas por estoque. Eu uso o Yahoo para todas as informações sobre indústrias e sub-indústrias. Eu acho vital como parte do meu jornal do trader8217s rastrear onde estou, não apenas por estoque, mas também como cada troca de opções está fluindo. Algumas posições podem demorar seis meses ou mais do início ao fim e sem rastrear cada comércio de vendas e, depois, ter o estoque atribuído a mim e, finalmente, vender uma chamada coberta, achei muito fácil perder o caminho com onde eu estava . Ao mesmo tempo, ter a visão no topo do meu progresso mensal ajuda a lembrar-me que é o quadro geral que importa. Perder dinheiro em uma opção de comércio não significa que I8217m em geral. Eu acho esta folha de cálculo uma das minhas melhores ferramentas para controlar as mudanças emocionais que todos nos sentimos ao trabalhar no mercado de ações. Ter a queixa do setor da indústria incluída na mesma visão também me impede de carregar até pesado em uma indústria, não importa quão bullish eu esteja nele. VOLTAR NO INVESTIMENTO 8211 PUÇÕES DESPIDAS Eu uso a planilha de Excel anexada para me ajudar de duas maneiras ao escrever peças nuas. A seção superior me mostra o que eu tenho em jogo agora. Estes dados mostram o tipo de retorno que espero obter em cada comércio individual e o retorno anualizado que minhas participações atuais devem retornar. Eu reviso todas as opções usando o prémio, a greve, o número de contratos e o tempo restante para determinar o que será meu retorno sobre o investimento (ROI). Ao analisar cada contrato de opção, comparo qual greve e prémio é a melhor escolha para mim. Se o estoque subjacente for altamente volátil, posso facilmente ver que a venda coloca bem fora do dinheiro fornece um retorno que posso ser feliz com o risco reduzido. Se o estoque subjacente não for muito volátil, posso facilmente ver que preciso ignorá-lo e passar para outro estoque para revisão. Uma vez que eu determinei meu estoque e greve, eu posso tentar vários preços onde eu estabeleço meu limite para o prémio que me ganhará o ROI Im procurando. Cada uma dessas etapas tornou-se automática para mim e eu posso reverter uma meia dúzia de escolhas em menos de um minuto para tomar uma decisão bem pensada. Eu deixei o passado um ano mais o valor de trades lá como exemplos do que eu fiz. VOLTAR NO INVESTIMENTO 8211 CHAMADAS COBERTAS Eu uso a planilha de Excel anexada para me ajudar quando escrevo chamadas cobertas. Eu uso isso como a planilha acima, mas para chamadas cobertas. Comentários desativados nas planilhas do Excel

No comments:

Post a Comment